segunda-feira, 4 de julho de 2011



Ele: Como vai seu namoradinho? Ela: Ele não é meu namoradinho. Ele: Hm. Ela sorri: Você fica lindo com ciúmes.  Ele com cara de deboche: No dia em que eu sentir ciúmes de você garota, eu mudo meu nome. Ela olha pra baixo triste.  Ele: O que você acha de Bernardo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário