Love and Peace
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Chuva
Chuva me lembra choro. Me lembra vidro embaçado, saudade doída e amor distante. É tão bom o cheirinho de terra molhada, aguça qualquer faro, principalmente o meu. Escrevo entre as gotas, nossos nomes na janela do quarto, do carro e do mundo. Vontade de eu e você juntos, colados, sendo um só, sem mais metades.
terça-feira, 5 de julho de 2011
Sonho

Sonho é algo que preenche o vazio interior. Algo que, caso vire realidade, fará toda a dor ir embora.
Um Alguem

As vezes, quando eu digo: “Eu estou bem”, quero alguem pra me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer “Eu sei que você nao está”
Dor

Eu sei que você prefere dizer que está tudo bem, do que simplesmente explicar o motivo da sua dor
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Lembranças

Com o tempo, você não aprende a esquecer, aprende a conviver com cada uma das suas lembranças. Boas ou ruins.
Feliz

O que eu posso te afirmar com toda a certeza, é que eu sinto uma imensa vontade de te fazer feliz.
domingo, 3 de julho de 2011
Motivos Ele: Eu não te dei motivos pra ir embora.

Ele: Eu não te dei motivos pra ir embora. Ela: Você não me deu motivos pra ficar.
Sonhos

Primeiro: Você sorri e ele se aproxima. Segundo: Ele te beija e você retribui. Terceiro: Ele diz que te ama. Quarto: Sua mãe te acorda.
sábado, 2 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Sorrir

Dica do dia: Sorrir não significa felicidade. Posso estar sorrindo por fora e chorando por dentro.
terça-feira, 19 de abril de 2011
Erro

Assumir que você errou é a melhor forma de mostrar que é capaz de aprender com seus próprios erros.
Alguns ficam pra trás

Pessoas que antigamente eu tinha longas conversas, muitas risadas e momentos marcantes hoje eu só digo oi e tchau, ou nem isso.
Mim ama

Se me ama, me aceite como eu sou. O amor vai além de perfeição, o amor é aceitar o outro do jeito que ele é, é encontrar nos seus defeitos as mais perfeitas qualidades.
Tento esconder

Quem me vê assim, simpático, tagarela e “feliz”, não imagina quanta força tenho que ter para esconder como eu realmente me sinto.
Palavras não são só palavras

Entenda que aqui não são somente palavras, mas sim tudo o que eu sinto.
Assinar:
Postagens (Atom)




































