terça-feira, 5 de julho de 2011

Um Alguem



As vezes, quando eu digo: “Eu estou bem”, quero alguem pra me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer “Eu sei que você nao está”

Nenhum comentário:

Postar um comentário