Love and Peace
terça-feira, 5 de julho de 2011
Um Alguem
As vezes, quando eu digo: “
Eu estou bem
”, quero alguem pra me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer “Eu
sei que
você nao está”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário