terça-feira, 19 de abril de 2011

Mim ama




Se me ama, me aceite como eu sou. O amor vai além de perfeição, o amor é aceitar o outro do jeito que ele é, é encontrar nos seus defeitos as mais perfeitas qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário