Love and Peace
terça-feira, 19 de abril de 2011
Tento esconder
Quem me vê assim, simpático, tagarela e
“feliz”
, não imagina quanta força tenho que ter para esconder como eu realmente me sinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário