quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Chuva



Chuva me lembra choro. Me lembra vidro embaçado, saudade doída e amor distante. É tão bom o cheirinho de terra molhada, aguça qualquer faro, principalmente o meu. Escrevo entre as gotas, nossos nomes na janela do quarto, do carro e do mundo. Vontade de eu e você juntos, colados, sendo um só, sem mais metades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário